
* Soco no Sloth: Pega um jornal e bate no boneco que parece com um...Bom melhor nao falar
* Pulo do Hasee: Dois troços alienados que ficam pulando em um gangorra para pegar suas frutas ao invés de ir ali no buteco da esquina comprar. Cuidado! Esse jogo ensima a comer merda!
* Destruct-o-Match II: O jogo que fez mais sucesso com os pedreiros! Mas também idiota.
* Corrida do Meerca II: Copiaram o jogo da Cobrinha! E é idiota! O nome original do jogo é Corrida do Meerda II.
* Neopets na Moda: Vestir os neopets. Um verdadeiro incetivo para despertar o lado gay, você pode fazer pets ficarem iguais uns travecos... se bobear até um programa de graça você recebe! Também conhecido como o jogo mais difícil de Neopets, pois você nunca consegue os 1000 pontos, por mais que traveque o bicho. Já percebeu que é idiota, né? Sucesso entre as bichinhas e os emos..
* Yooyubol: Mesma coisa que a rinha de galos, mas você tem que chutar uns malditos petpets masoquistas ao gol...Não deixa de ser idiota.
Exemplo de uma partida de Yooyubol.
Exemplo de uma partida de Yooyubol.
* O Jogo do Alarme: Um jogo muito dificil.... há não ser que você seja algum tipo de ladrão internacional ou George W. Bush. Idiota que só.
* A Grande Corrida do Deserto: Joga o dado e anda as casinhas que der. Não é muito original, mas a musiquinha árabe que toca anima o povo que joga, dizem que tem um bônus que aparece o Bin dançando na tela. NADA FOI CONFIRMADO. Super idiota.
* Spell-or-starve: Só funciona em inglês, soletre as palavras de acordo com os quadradinhos do tabuleiro. E tem uma bolinha idiota que mexe os braços cada vez que uma palavra é formada. Os analfabetos acham esse idiota.
* Techo Diz:"Vai tomar no meio do seu c*",deve ser por isso que ele foi para o cemiterio de jogos. Não jogue, vai fazer lavagem cerebral. Vai te deixar idiota como o jogo.
* A Casa Mal-Assombrada: Um joguinho que você ira aprontar as maiores confusões! =D Super idiota =DDD!
* Frenesi de Usuki: Uma paty muito cor-de-rosa procurando suas bonequinhas e roupitxas usuki porque não consegue ficar sem elas durante a viagem. Aconselhamos para emos, gays, garotas e você.
* Dar-BLAT!: No mesmo dia em que lançaram o petpet Darblat lançaram esse jogo. É igual ao soco no Sloth, com a diferença de que em vez do jornal é uma pistola de neve e em vez do Sloth é um Darblat. Não tem como fazer pontos nesse jogo, já que o maldito passa a 100000000000000Gm/h e na hora que você atira ele já passou. É difícil......e idiota.
* Golpeando Kass: Criado pela elite Meridelliana para poder distrair os fazendeiros e favelados do Condado. Tem como objetivo jogar um boneco de Kass o mais longe possível usando as mais sofisticadas armas de Meridell. Tão idiota que só nerd joga.
* Babá de Petpets: Nele, você é a pseudo-encarnação da Supernanny, tendo que cuidar dos petpets porque a sua dona foi para procurar alguns gatinhos para cheirar. Super idiota. Emos que jogam esse jogo podem sentir vontade de cheirar cola e gatinhos.
* Contador de Batatas RADICAL: O jogo mais IRADO E RADICAL de neopets!! Feito exclusivamente para retardados e cegos.
* Bolhas das fadas: O Primeiro Ice Bubbles do Linux. Recomendado para Gurias retardadas, gays, emos e pessoas que possuem o linux.
* Conclusão : Os jogos de NEOPETS são um lixo, são super idiotas a não ser...
* Fuga do Castelo de Meridell: Uma sátira do Mário que já começa no castelão te poupando muitas fases :)


Que merda de blog em meu irmao...
ResponderExcluirDexa de se nerd criancinha....